A Gro é uma filha muito desejada. Por isso, quando chegou cá a casa, já tinha tudo o que precisava, incluindo os brinquedos.
Eu tinha comprado dois brinquedos: um cubo arredondado com um guizo e um pedacinho de pano com um material que faz barulho lá dentro. Má escolha! Ela brinca com eles, mas muito pouco.
Por volta do 3º dia cá em casa, lembrei-me duma das brincadeiras preferidas de outros gatos que conheço: bolas de papel de jornal. Bem, foi uma alegria! Parecia uma maluca a brincar com a bola, atira a bola, agarra-a, ataca-a e claro, vai desfazendo a bola ao som daquele maravilhoso rasgar...
Foi este o brinquedo preferido até quinta-feira.
Na quinta-feira comprei-lhe um conjunto de bolas com texturas e consistências diferentes, bem como um rato mecânico. Adora as bolas (todas!), mas o rato então... é a perdição. Só pára mesmo quando o rato vai para debaixo do sofá.
A Gro está cada vez mais brincalhona à medida que se vai sentindo mais em casa, está também com comportamentos mais felinos, mas continua super-meiguinha, dá turrinhas, gosta de estar com pessoas e continua a ser uma alegria voltar a casa!
Sem comentários:
Enviar um comentário